Tuesday

Bruschi Amplificadores

É com grande satisfação que introduzimos à Familia Gadotti mais uma parceria que estará nos completando ao mesmo nível de exigência e pureza, uma marca recém criada no mercado brasileiro que está causando muitas curiosidades. A “Bruschi Amps” foi desenvolvida por Edson Brusque, nascido no oeste do estado de Santa Catarina, formado em Joinville e hoje situado em Blumenau. Sua experiência no mercado de eletrônica agregado ao mundo da música fez nascer o “G40” e o “SA80”, dois amplificadores excepcionais. O primeiro, 100% valvulado gerando de classe A/B, através de duas 6L6; 40 watts RMS de puro timbre! Seu acabamento nas peças, no compensado naval, no chassis acima da espessura requerida, nos auto-falantes americanos eminence (patriot, coper head), na caixa de reverb da Accutronics de 6 molas e em todos os outros componentes, faz deste amplificador um verdadeiro produto de boutique. “O SA80” é um amplificador transistorizado com dois auto-falantes da Eminence gerando 80watts e é utilizado para duas funções, como slave amp (amplificador escravo) do próprio G40, amplificando de uma forma fiél e constante o tímbre das válvulas, e como amplificador de processadores digitais, sendo também fiél aos efeitos programados nestes processadores.





Além dos produtos de ótima qualidade, Edson é uma excelente pessoa, prestativo e com muita propriedade no que faz. Está sempre buscando melhorias e opções mais inteligentes no que se refere ao interesse do músico.

Cremos que esta parceria que nasce entre nós e a “Bruschi Amps” será loga e de muitas aventuras no mundo da música. Venha conferir estas criações no show-room da Gadotti Guitars, e entender com seus ouvidos do que estamos realmente falando!

Para maiores informações visite:


http://www.bruschiamps.com.br/

1 comment:

Lucas Iante said...

hasashahsuaus adoro um lance handmade desses, vc consegue o equipamento com as modificações que vc quer e ainda é um preço acessível, eu faço uns pedalzinhos aki na brincadeira mas ainda vou construir um valvulado pra mim!!!!